Pré 3JV
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suna vs Espadachim

2 participantes

Ir para baixo

Suna vs Espadachim Empty Suna vs Espadachim

Mensagem por El Niño Sex Nov 27, 2015 2:50 pm

- NINJUTSU
* Menor perda de chakra nos jutsus do tipo Ninjutsu.
+ 60 Pontos para distribuir em Jutsus do tipo Ninjutsu.
+ 25% em chakra.
+ 2 Ninjutsus até Rank A.

NINJUTSU 5.0, Genjutsu 5.0, Taijutsu 2.0

>.   45% chakra, 100% stamina, 80% inteligência, 25% velocidade (status)
>>.  55% chakra, 00% stamina, 00% inteligência, 00% velocidade (bônus)
>>>. 100% chakra, 100% stamina, 80% inteligência, 25% velocidade (real)

Ficha 6 - Suna
- Suna no Yoroi
- Daisan no Me
- Suna no Tate
- Suna Arare
- Suna Bunshin no Jutsu
- Ryuusa Bakuryuu (5 pontos)
- Sabaku Taisou (5 pontos)
- Dai Suna no Mesou (5 pontos)
- Sabaku Soutaisou Fuuin (5 pontos)
- Sarou Sougeki (5 pontos)
- Suna Bakuhatsu no Jutsu (5 pontos)
- Gokusamai Sou (5 pontos)
- Saikyou Zettai Hougeki - Shukaku no Houkou (5 pontos)
- Suna no Muya (2 pontos)
- Sabaku Rou (2 pontos)
- Suna Shigure (5 pontos)
- Suna Kawarimi no Jutsu (2 pontos)
- Suna Shuriken (5 pontos)
* Saikyou Zettai Bogyo - Dai Sabaku no Tate (5 pontos)
* Fuuton - Renkuudan (5 pontos)
* Fuuton - Sasandan (5 pontos)
- Hiraishin nível1 (60 pontos)
- Amaterasu (40 pontos)
- Enton (40 pontos)
- Kirin (60 pontos)
- Kuchiyose: Gamabunta (30 pontos)

Ninjutsus até Rank A:
- Fuinjutsu: Shishi Heiko
- Saikan Chuchutsu

Habilidades:
- Sensor Físico: Suna (20 pontos)
- Sakin (20 pontos)
- Jinchuriki Shukaku (50 pontos)
- Sabaku Fuyuu
- Implante FMS (50 pontos)
- Copy Ninja (25 pontos)

Vantagens:
- Livre criação, manipulação e controle sobre a suna.
- Suna no tate incluso (Defesa absoluta e automática de areia).
- Carapaça incluída estilo Gaara.
- Vôo em suna liberado pra ficha.
- Libera os seguintes jutsus para a ficha: Suna no Yoroi (Armadura de Suna); Suna Bushin (Bunshin de Areia); Daisan no Me (Terceiro Olho);
- Libera para escolha: Habilidade Sakin.
- Libera para escolha: Habilidade Jinchuuriki Shukaku.
- Menor custo dos jutsus de areia.

VERSUS

- TAIJUTSU 5.0, Ninjutsu 3.5, Genjutsu 3.5
* Perda mínima de stamina em seus movimentos e ataques físicos.
+60 Pontos para distribuir em Jutsus do tipo Taijutsu.
+25% em Stamina.
+25% em Velocidade.
+2 Taijutsus até Rank A.

Status: Chakra 70%, Stamina 125%, Inteligência 55%, Velocidade 00%
Bonus: Chakra 00%, Stamina 25%, Inteligência 00%, Velocidade 45%(205% com Manto e Portões)
Status Reais: Chakra 70%, Stamina 150%, Inteligência 55%, Velocidade 45%(205% com Manto + Portão)

Ficha 23 - Kirigakure no Espadachim

* Jutsu qualquer rank S
- Manto Raiton Nível 1 (35 pontos)
- Manto Raiton Nível 2 (50 pontos)
- 7 Portões (+80% Vel -35% Stamina) (80 pontos)
- Kokuangyou no Jutsu (50 pontos)
- Kuchiyose: Paw e Maw (50 pontos)
- Samehada (60 pontos)
- Kikkaichuu Saikan Chuushutsu (10 pontos)

* Jutsu do tipo ninja até rank A
- Gouken Ryuu
- Omote Renge

* 3 Suitons Rank A:
- Suiton: Daibaku Suishoha
- Suiton: Suijinchu
- Ukojizai no Jutsu

* Elemento Primário
- Doton: Yomi Numa
- Doton: Chidoukaku
- Doton: Kajuugan no Jutsu

* Elemento Secundário
- Raiton: Kangekiha
- Chakura Nagashi: Raiton

* Habilidade comprada
- Seis Braços (20 pontos)
- Akurobatto (15 pontos)
- Descendente Aburame (30 pontos)
- Sensor Físico: Insetos Aburame (20 pontos)

Vantagens:
+1.0 Taijutsu.
+20% Velocidade.
+3 Ninjutsus suiton até Rank A liberados pra ficha.
* Todas as espadas liberadas com exceção da Samehada.
- Reflexos aprimorados.
- Silent Killing.
- Kirigakure no Jutsu.
El Niño
El Niño
Admin

Mensagens : 10
Data de inscrição : 27/11/2015

https://keepo.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Suna vs Espadachim Empty Re: Suna vs Espadachim

Mensagem por Keepo Sex Nov 27, 2015 2:55 pm

Boa sorte meu caro desconhecido. Gostaria de começar tomando conhecimento do Enton, que de quebra já me mostra como o Amaterasu funciona, mas ele não seria problema algum pra mim devido a minha velocidade.
Keepo
Keepo

Mensagens : 6
Data de inscrição : 27/11/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Suna vs Espadachim Empty Re: Suna vs Espadachim

Mensagem por El Niño Sex Nov 27, 2015 3:10 pm

Gostaria do conhecimento do seus status:

chakra 70%, Stamina 150%, Inteligência 55%, Velocidade 45%(205% com Manto + Portão)
El Niño
El Niño
Admin

Mensagens : 10
Data de inscrição : 27/11/2015

https://keepo.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Suna vs Espadachim Empty Re: Suna vs Espadachim

Mensagem por El Niño Sáb Nov 28, 2015 9:05 am

Primeiro gostaria de falar sobre o meu conhecimento:

Chakra 70%, Stamina 150%, Inteligência 55%, Velocidade 45%(205% com Manto + Portão)

A partir disso eu sei que você:

- Utiliza de ataques corpo-a-corpo;
- Vantagem em lutas longas devido a sua stamina;
- Possui inteligência menor que a Neji.

A partir disso eu vou tentar fazer a luta durar o menor tempo possível e tentar levar ela para os céus, porque eu sei que na terra você é superior a mim em velocidade.

Vamos falar sobre as diferenças de status:

Eu: 100% chakra, 100% stamina, 80% inteligência, 25% velocidade(70% no ar)
Você: Chakra 70%, Stamina 150%, Inteligência 55%, Velocidade 45%(205% com Manto + Portão)

CHAKRA:

Não preciso falar muita coisa, até porque minha ficha é baseada no uso de chakra, que eu tenho mais que o suficiente para usar e abusar durante a luta. Já você tem chakra quase nível Gaara, e acredito que seja o suficiente também, pois sua ficha não se baseia em ninjutsus.

STAMINA:

Esse é um ponto chave da nossa luta.

Eu possuo 100%, o suficiente para mim usar o FMS sem qualquer desgaste devido ao implante, e também o necessário para estender a luta o suficiente sem que eu me causar algum prejuízo.

Você possui a maior stamina do jogo, nível Kira A, mas devo dizer que ela não faz do seu corpo invencível, pelo menos não nessa batalha, fora que diferente de mim você tem seus desgastes com os Portões.

INTELIGÊNCIA:

Diferente dos outros dois status em que estamos equilibrados esse é importante.

Os 25% a mais de inteligência me da uma vantagem no quesito de me precaver das suas ofensivas e me da uma oportunidade maior de criar um contra-ataque, o que é necessário já que você usa combate a corpo a corpo.

VELOCIDADE:

Para você entrar no seu speed blitz, você precisa ativar os portões e o Manto, o que me dá tempo suficiente para subir aos céus, e sentar a direita de deus pai todo poderoso onde há de vir julgar os vivos e os mortos e também de fazer um ataque inicial, pois eu tenho conhecimento que sua velocidade inicial é míseros 45%.

Vamos lá:

Você possui o conhecimento sobre o Enton e o Amaterasu, não possui sensor de chakra e nem conhecimento do meu estilo de luta com o Suna, o que poderia ser feito por você contra uma investida inicial minha utilizando o Ryuusa Bakuryuu com apenas 45% de velocidade?

Você ficaria soterrado no início da luta e seria o suficiente para utilizar o Sabaku Soutaisou Fuuin ou o Sabaku Taisou e acabar com a luta ali mesmo.

Caso isso não acontecesse, eu faria 2 Bunshins, um deles iria espalhar kunais com selo-fórmula pelo campo o outro junto comigo iria subir aos céus em pontos diferentes.

A partir disso eu iria usar a Suna no Tate e criar uma defesa de areia impenetrável no céu e ao mesmo tempo o Daisan no Me para de dentro da defesa ter uma visão clara do que está acontecendo do lado de fora. Meu bunshin faria a kuchiyose do Gamabunta e também iria moldar o Amaterasu com o Enton em torno da minha defesa de areia, enquanto o Gamabunta iria cuspir óleo em todo o terreno que está cheio de areia eu iria utilizar o Suna Arare + Enton para criar uma chuva de Amaterasu que quando tocasse o chão iria se espalhar por todo o campo graças ao óleo do Gambunta. Como você está sobre meu campo de areia poderia utilizar o Dai Suna no Mesou para prender você e fazer você queimar no fogo do Amaterasu.

Todo esse fogo iria aos poucos criar nuvens carregadas para um futuro Kirin, que você não tem conhecimento algum e se ainda tivesse vivo depois de tudo, seria o seu fim.

Por enquanto é só, Suna vs Espadachim Wtwgjhsf8d9hk3wry96y
El Niño
El Niño
Admin

Mensagens : 10
Data de inscrição : 27/11/2015

https://keepo.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Suna vs Espadachim Empty Re: Suna vs Espadachim

Mensagem por Keepo Sáb Nov 28, 2015 3:18 pm

Devo dizer que foi muito perspicaz sua estratégia de chuva de Amaterasu, uma pena que não vai funcionar :ana:

Enfim, comecemos então.




Concordo em parte com a sua comparação de Status, só vou retrucar uns erros de sua pessoa:

Você possui a maior stamina do jogo, nível Kira A, mas devo dizer que ela não faz do seu corpo invencível, pelo menos não nessa batalha, fora que diferente de mim você tem seus desgastes com os Portões.

Querido amigo RMSN, Kira A, vulgo Sandaime Raikage, lutou 3 dias e três noites seguidas contra um exército de 10.000 ninjas sem parar, tudo isso utilizando o Manto Raiton, sem contar o fato de ja ter enfrentado no mano a mano uma Bijuu(Hachibi) e ter cortado uma de suas caudas, desgaste dos portões nessa luta pra mim não vai significar nada :heheh:
Alguém que eu não sei o nome escreveu:Para você entrar no seu speed blitz, você precisa ativar os portões e o Manto, o que me dá tempo suficiente para subir aos céus, e também de fazer um ataque inicial, pois eu tenho conhecimento que sua velocidade inicial é míseros 45%.

Meu amigo, ativar o Manto Raiton não é nem um pouco demorado. Podemos observar isso nestas duas imagens do mangá:

Spoiler:
Em um momento, Raikage e CIA estavam um andar em cima de Sasuke, e na mesma hora que a Karin percebeu que tinha algo por vir, A já estava com seu manto ativo aqui embaixo, sendo mais rapido que uma ninja especializada em sensor e com os 80% que o manto me provém, eu posso me afastar o suficiente para abrir os 7 portões(que também não é demorado, vide Gai x Madara), isso enquanto você apenas está subindo aos céus. Não nego que um Speed Blitz seria difícil aqui e nem esse é o meu objetivo, mas você não teria tempo da ação inicial que diz.

Bom, após toda a parte inicial, a situação fica assim:

• Você no ar, em cima da plataforma de areia(que após eu vê-la, perceberei que você luta com areia, não precisa ser nenhum gênio para isso), então eu não preciso do conhecimento do seu estilo de luta com Suna, que você diz que eu não tenho.

• Eu, um tanto distante de você, com mantos e portões ativos e com 205% de velocidade, pronto para iniciar a batalha. E assim como eu não tenho sensor de chakra, você também não tem.

A principio, parece que eu estou numa situação de completa desvantagem perante a você, por você estar no ar e lutar a longa distância com jutsus de uma enorme abrangência, porém isso não acontece graças a alguns jutsus da minha ficha:

• Samehada
• Kuchiyose: Paw & Maw
• Meus 3 Jutsus Suitons, que se mostrarão bem úteis no decorrer da luta
• Kirigakure no Jutsu
• Meus Jutsus Doton
• Minha Velocidade anormal.

Você diz pretender começar usando a Ryusa Bakuryuu e que eu não tenho resposta a ela devido aos 45% de velocidade, mas quando você for usá-la, eu já terei os 205%,e mesmo que eu não tenha, aqui está as minhas 2 respostas a ela:

Doton: Chidoukaku
Spoiler:
Como podemos ver, a técnica pode ser usada tanto para mover a terra para baixo quanto para o alto, e o último modo é como será usado nessa parte da batalha. Antes de continuar, quero mostrar uma coisa sobre a técnica:

Suna vs Espadachim Naruto-1524292

Suna vs Espadachim Naruto-1524294

Com essas duas imagens, podemos ver que o jutsu viajou mais rápido do que as explosões de Deidara, caso contrário estariam todos mortos. Acredito que você tenha noção do quão rápido é uma explosão, e espero que não queira comparar a velocidade dela com a da sua areia. Até que sua areia chegasse em mim, eu já estaria mais alto do que a avalanche, me salvando de ser soterrado.

Agora a segunda parte da contra-medida, que será responsável por inutilizar grande parte da areia produzida na avalanche:

Suiton: Dai Bakusui Shoha + Yomi Numa
Suna vs Espadachim 640?cb=20120623122134

Na imagem pode não parecer grande coisa devido a perspectiva, e como essa parte, no anime, só foi mostrada no Blu-Ray, é dificil de se achar no video, vejamos um video da mesma técnica utilizada no Jinchuuriki da Yonbi:

Spoiler:

Se ainda não foi convencido, podemos utilizar a teoria de que essa técnica foi suficiente para criar uma bolha desse tamanho, e que obviamente se ela passasse por uma onda normal, teria um alcance muito maior:
Spoiler:

Agora, ironicamente, quem estaria toda soterrada por água seria a sua avalanche de areia. Embaixo dágua, a utilização dela se tornaria muito dificil para você por vários motivos obvios, como a densidade da água, além do que, Agua + Areia  = Barro, que é bem mais pesado que a areia, tornando-a totalmente useless.

Caso ainda seja necessário, posso usar o Yomi Numa embaixo da avalanche, tal como:
Suna vs Espadachim 320?cb=20150327225401
Jiraiya drogado conseguiu fazer tal pântano, imagina ele normal. Claro que o tamanho do pantano depende do Chakra utilizado pelo usuário, e eu sei que esse não é o meu forte, mas é apenas uma ultima medida para afundar ainda mais a sua areia, que seria sugada por ele.

Bem, lhe resta apenas uma quantidade de areia limitada para você usar contra mim, o que me garante uma vantagem melhor ainda, porém ainda restam alguns problemas, que são:

• Amaterasu
• Gamabunta
• Kirin
• Como vou fazer para te alcançar no ar, visto que a mobilidade do Chidoukaku é limitada apenas verticalmente

Bom, direi em ordem como lidar com cada um:

1 - Amaterasu:
Eu tenho conhecimento sobre ele e como ele funciona. E é verdade que eu não tenho sensor de Chakra algum, então eu não poderia saber quando você o usaria. Mas sabe aquela história de que quando uma pessoa está em alta velocidade, as coisas parecem mais lentas? Então, o princípio é quase esse.
O amaterasu é uma técnica que precisa ser "atirada" como vimos na luta entre Sasuke e Raikage, e Raikage conseguiu desviar do fogo apenas com a sua velocidade do manto Raiton, infelizmente sacrificando um colega samurai que estava atrás dele :~.~:
Eu possuo velocidade um pouco superior ao Obito Jinchuuriki, o mesmo que destruiu o corpo de Hashirama e Tobirama Edo em instantes, o mesmo que superou a velocidade do Naruto modo Rikudou(que já era mais rapido que A), eu tenho a velocidade mais do que suficiente para escapar da técnica.
2 - Gamabunta: É uma Kuchiyose que eu gosto muito por ela prover muita versatilidade, mas tudo isso depende de como o usuário a usa, deixarei isso para você escolher. Você diz usar o óleo dele como um catalisador para o combo Suna Arare + Amaterasu, espalhando o Enton por todo o campo.
De fato, isso é uma tática muito boa e te poupa grande quantidade de Chakra, uma pena que não vai me afetar muito.
Porque?
O campo, antes dominado pela avalanche de areia agora está sobre açao do meu Dai Bakusui Shoha, mas para sua sorte, água e óleo não se misturam e pela densidade do óleo ser maior, este fica por cima, então o combo ainda é possivel.
Porém, eu estou num local mais elevado do que a água, o fogo não chegaria em mim. De fato, eu ficaria um pouco mais encurralado, mas nada mais do que isso. Caso você peça que ele jogue o óleo diretamente em mim, para responder a tal eu possuo a técnica Suiton: Suijinchu, que é muito mais abrangente do que um dos imensos Katons de Uchiha Madara

Suna vs Espadachim 320?cb=20131003121222

E assim como Nagato se livrou do óleo de Jiraiya se lavando com a água do camaleão, nesse caso, o óleo do Bunta nem chegaria em mim :fem:

Sobre a Chuva de Areia com Enton, eu tenho uma bela de uma resposta para tal: SAMEHADA

Deve estar se perguntando como essa espada poderia me ajudar numa hora dessas. Te direi como:
• A Samehada é conhecida por absorver Chakra, e Amaterasu é uma técnica de Chakra, assim como o Chakra Kyuuin é suficiente para absorver o Amaterasu por inteiro, imagina frações dele. Ao simples toque, a Samehada iria absorver toda a técnica e o chakra nela, assim como o Chakra imbuido na sua areia, e como você precisa utilizar Chakra pra controlar a Suna, toda areia que entrasse em contato com a Samehada, deixaria de ser sua, assim a areia perto de mim como resultado do Suna Arare de nada serve mais para você.
•Você pode dizer que eu não conseguiria absorver o Chakra de todas por ser uma chuva, mas pode estar se esquecendo da minha velocidade sobre-humana, alem do que, eu ainda posso absorver o Amaterasu mesmo depois que esse entrou em contato com o meu corpo, eu tenho 6 braços you know.

3 - Kirin: Para que o Amaterasu seja suficiente para aquecer a atmosfera, ele tem que ficar no campo por um tempo, e é esse o tempo que eu terei para te finalizar. Algo que eu irei falar agora.

4 -  Como vou fazer para te alcançar no ar, visto que a mobilidade do Chidoukaku é limitada apenas verticalmente: Visto que a minha ficha é focada em luta corporal, eu iria ter que me utilizar das seguintes técnicas e espadas:

• Hiramekarei + Chakura Nagashi: Raiton(Antigo Raiton Hien)
• Paw e Maw
• Kokuangyou
• Kiba

2 Braços para a Kiba + 2 para a Hiramekarei é o suficiente, ainda tendo 2 braços livres para realização de selos, não se esquecendo da habilidade Akurobatto, que me dá acesso ao estilo de luta de espadas do Bee.

Enfim, Hiramekarei é a espada do Chojuuro, que torma formas diferentes, de acordo com o Chakra e a vontade do portador, assim como diz na nossa abertura:

Nossa abertura escreveu:* Hiramekarei -> A espada de Choojuro, além de dar ao usuário à capacidade utilizar o fluxo de chakra para modela-lo na forma de diversos "construtos", como uma espada extremamente longa, ou um escudo por exemplo.

Espero usá-la na forma de uma espada extremamente longa, pelo menos o suficiente para te alcançar
Suna vs Espadachim 640?cb=20130801135435
Combinado com o Raiton: Hien, o Chakra estendido da espada receberá o elemento Raio, que inúmeras vezes no mangá foi utilizado para aumentar em várias vezes o poder de corte de uma espada, em um ponto onde uma das simples espadas de Bee era suficiente para cortar a ZANBATOU de Zabuza(que foi salva pelo Raiton do Sasuke).

Isso tudo será feito ao mesmo tempo em que meus outros 2 braços preparam a Kiba, e o meu ultimo par de membros realizam os selos para o Kokuangyo e o Sensor Físico Aburame.

Você disse que eu não tenho Sensor de Chakra, mas o problema aqui é que você não tem. Eu tenho Ukojizai, Silent Killing e Sensor Físico que engana sensores de Chakra, enquanto dentro do Kokuangyo você não passa de uma Daiana :~.~: perdida em um tiroteio.
Mesmo sabendo aonde estou graças ao Sensor físico, não faz idéia do que estou fazendo, e para piorar a sua situação, o Kokuangyou apenas cega a você. Uma vez com a minha espada extremamente longa acrescida de Raiton, cortar sua defesa que foi quebrada por chutes de Lee Gennin não será dificil, ainda mais se eu contar com a ajuda dos meus sapinhos.
Com esse jutsu(cuja range é extremamente alta como pode ver):
Suna vs Espadachim 640?cb=20150917214338
Fukasaku foi capaz de cortar rochas, aço, e ao Carangueijo de Pain com extrema facilidade. Isso seria suficiente para cuidar de Bunta ou de sua defesa. E você nada pode fazer, pois está preso dentro da sua esfera.


DEVO ACRESCENTAR QUEem hipótese alguma você deve usar Hiraishin, pois:
• Eu irei perceber na hora devido ao Silent Killing + Sensor Físico + Ukojizai
• Estará a mercê da minha velocidade assombrosa, e em terra você não tem chance alguma.
• O campo não está muito amigável não(Fogo, água, barro e pantano pra todo lado :heheh:)
• Você ficará totalmente desprotegido contra o Gamarinshou, do qual você não tem conhecimento nenhum.

Enfim, por enquanto é só. No aguardo da sua resposta, que sei que será boa. No final não tive nem que usar a Kiba :aliens:
Keepo
Keepo

Mensagens : 6
Data de inscrição : 27/11/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Suna vs Espadachim Empty Re: Suna vs Espadachim

Mensagem por El Niño Dom Dez 06, 2015 6:14 pm

Suna vs Espadachim TOP-5-gaara-vs-rock-lee

Demorei, mas cheguei.




Spoiler:

O Sabaku Fuyuu foi rápido o suficiente para fugir do Sawarabi no Mai, você mesmo que só com o Manto ativado(porque os portões não são instantâneos para ativar) não teria velocidade o suficiente para me pegar já que minha primeira ação na luta é subir aos céus. E a partir do momento que eu estou nos céus, é impossível para você me vencer, por que?

Spoiler:

A areia do Gaara foi capaz de ferir o corpo do Kimimaro a ponto de fazê-lo sangrar, visto que Kimimaro tem uma alta resistência corporal(maior que a das pessoas normais) isso é um feito e tanto, e como se não bastasse a mesma areia quebrou a Tessenka no Mai: Hana que é a arma mais forte do Kimimaro.

O Raikage lutou por 3 dias contra ninjas normais, é como se um ser humano estivesse lutando contra um formigueiro, às vezes vai sentir umas picadas mas no fim a pessoa vai ganhar.

Você tem 55% de inteligência, nível menor que o do Neji que tem grandes feitos como usar seu corpo como escudo em situações de pensamento rápido, dizer que só por ver eu usar a Sabaku Fuyuu vai saber todo meu estilo de luta é sem lógica.

Spoiler:

O Gai demora mais de 1 minuto para ativar os portões, isso é tempo suficiente para após eu estar no ar você ser soterrado pelo Ryuusa Bakuryuu. Usar o Doton: Chidoukaku para se defender da minha avalanche de areia é sem nexo também, veja isso:

Spoiler:

Nossos jutsus tem o mesmo tamanho, porém em questão de força/resistência a minha avalanche é ganha, é só ver que ela sai arrastando tudo pelo caminho. Após a avalanche de areia o cenário vai ser mais ou menos assim:

Spoiler:

Nesse momento eu ganho a vantagem do campo, você está sobre um solo de areia que eu posso controlar, a qualquer momento posso te atacar por baixo, segurar suas pernas, quebrar seus ossos, e já da pra saber o que vai acontecer quando a Suna + Enton tocar o chão não é? Não importa sua velocidade você vai ser carbonizado.

Gostaria de lembrar que você possui chakra nível entre Sasuke Hebi e Gaara e mesmo para o Kisame que é considerado uma bijuu sem cauda fazer um Suiton dessa escala gasta muito chakra, usar o jutsu com a mesma potência que ele, seria reduzir seu chakra a quase nada... e contra seu Suiton eu tenho meu Sakin que ao contrário da Suna, não possui desvantagem contra Suiton e tenho a manipulação livre no mesmo nível que o pai do Gaara:

Spoiler:

Usar o Yomi Numa dentro da sua piscina também não é muito inteligente pois o Yomi Numa iria criar um desequilíbrio na sua técnica, mas de maneira mais eficiente: criar um verdadeiro "buraco" (na verdade uma "vala") no qual a água cairá, a lama de dentro dele misturar-se-á com as moléculas de água, acabando com o efeito que você quer com a técnica.

Dessa forma, pode cansar de jogar água pra formar um oceano, o que vai acontecer no máximo é ela entrar dentro do espaço do pântano até preenchê-lo, e transbordar formando verdadeiros mares de lama. Uma vez o pântano em campo, sua estrategia vai entrar pelo cano, no caso o pântano.

Sobre "minha quantidade de areia limitada", isso não existe, quanto mais a luta se estender, mais areia eu tenho, a princípio eu preciso utilizar chakra para fazer os minerais presente no solo virarem areia, após alguns minutos de luta, vai ter areia por todo o campo e utilizar chakra para forma-la não seria mais necessário.

Quando você estivesse no solo, estaria suscetível a qualquer ataque, pois eu posso segurar todos seus membros e impedir que você utilize a Samehada e com o óleo pelo campo o Amaterasu seria muito mais abrangente que o normal, conhecido por ser o Katon mais poderoso e "ter a temperatura do sol", seu poder iria multiplicar com o óleo podendo te matara apenas por estar perto. E o Amaterasu está sobre todo o campo, pois o óleo faz o fogo se espalhar, você tem um corpo de um ser humano normal e não pode absorver todas as chamas que com o tempo iriam se espalhar por mais e mais metros, então com alguns minutos o Kirin poderia ser formado, já que o Gamabunta não pararia de usar o óleo momento algum.

Como eu disse, minha defesa de areia é quase, se não, impenetrável, quebrou o osso mais forte do Kimimaro. Resistir a ataques das suas espadas seria fácil para mim, até porque minha defesa está revestida por Amaterasu, após tentar corta-la, as chamas iriam se espalhar pela sua espada. E caso você consiga passar por ela, o que acho impossível, eu usaria o Hiraishin para bem longe de você e usaria a areia da defesa absoluta para te prender e terminaria com o Sabaku Ryuu.

Eu não tenho conhecimento do Gamarinshou, mas os lugares que eu fico(dentro da defesa de areia, de baixo do solo), são todos impossíveis de receber o Genjutsu por completo, então não é algo que possa me finalizar, já meu Kirin você não tem conhecimento e nem defesa...

É isso, Suna vs Espadachim 3816028015
El Niño
El Niño
Admin

Mensagens : 10
Data de inscrição : 27/11/2015

https://keepo.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Suna vs Espadachim Empty Re: Suna vs Espadachim

Mensagem por Keepo Qua Dez 09, 2015 9:52 am

Tantas incoerências, vamos ver por onde começo.

Primeiro, eu já disse que eu não pretendo de forma alguma dar um Speed Blitz e nem te alcançar antes de você voar. Agora é que vem a parte mais aliens.

Para começo de tudo, a areia que defendeu essa lança do Kimimaro, foi o jutsu de defesa mais forte de cara, o Escudo de Shukaku, não foi uma areia comum. É como dizer que o Susanoo Costela do Sasuke aguenta um chutão da Tsunade só porque o Full também aguenta.
"A ponto de fazer o Kimimaro sangrar". Ele estava soterrado debaixo de vários metros de areia, depois de ter sido esmagado por um Jutsu que imprensa as particulas de areia, faz idéia de quanta pressão por cm² ali tem? Ele não sangrou pela areia ser especial, mas sim pelas leis da natureza. É o mesmo conceito de um humano não poder mergulhar na agua do mar muito profundamente, pois uma hora será esmagado pela mesma.

Fica lutando 3 dias contra 10.000 formigas pra você ver se você sai vivo seu infeliz. O ser humano mal fica acordado 3 dias seguidos, quanto mais lutar. Uma hora a quantidade de formigas que subiu em você será tanta que você morrerá pelas simples picadas de cada uma.

Você tem 55% de inteligência, nível menor que o do Neji que tem grandes feitos como usar seu corpo como escudo em situações de pensamento rápido, dizer que só por ver eu usar a Sabaku Fuyuu vai saber todo meu estilo de luta é sem lógica.

Neji mostrou em diversas lutas como Neji x Kidoumaru e Team Gai x Kisame que tem uma capacidade de análise em batalha bastante alta, consguindo descobrir o ponto fraco de vários jutsus e estilos de luta. Mas não é necessario ter inteligência alguma, é só olhar pra cima e ver que você está controlando areia. É mais do que obvio que eu vou saber que você tem essa capacidade, não adianta fugir disso.
Sobre os portões, Lee X Gaara, o pai de Guy mostrando os portões a primeira vez para seu filho e Guy x Madara mostraram diversas vezes que o tempo que se leva para abrir os portões é muito menor do que o mostrado no vídeo, o que nos leva a crer que Gai poderia ter aberto muito mais rapido se ele quisesse. Mas isso não faz diferença. 125 % de velocidade é mais do que o suficiente para tomar distância de você e ativar o Hachimon Tonkou.




--' rly? Eu não vou usar o Chidoukaku para baixo, mas sim para cima, ficando a uma altura superior a sua avalanche, algo parecido com isso(me perdoe por não ter o seu talento):
Suna vs Espadachim 3b4a6963c1

E sobre o Dai Bakusui Shoha, é totalmente inviável que o seu jutsu ganhe do meu. Não importa se ele avança ou não, não é uma questão de resistencia de jutsus. Você precisa de uma quantidade muito maior de areia para sobrepor a água, que tem vantagem sobre a mesma. Os jutsus de baixa abrangência e o Joker Boy do Nidaime Mizukage foram suficientes para quase esgotar a areia do Gaara, imagina um jutsu com um alcance tão alto quanto o DBS. A areia não tem a menor chance, querido. Ela ficaria debaixo dágua devido a densidade e se transformaria parte dela em barro. A parte do fundo seria pega pelo meu Yomi Numa, diminuindo ainda mais o seu potencial.

O campo assim volta a ser o que eu citei(Barro, Pântano, Areia, Água, Óleo e Fogo), nada muito agradável.

AGORA EU GOSTARIA DE VER:

QUEBRAR MEUS OSSOS?
Não sei se você sabe mas o Manto Raiton não tem apenas a função de aumentar a velocidade, mas de garantir ao usuário uma armadura extra de alta resistencia. No caso do Terceiro Raikage, sua armadura foi impenetrável até o final. O unico homem capaz de ferí-lo foi ele mesmo. O Raiton no Yoroi bloqueou golpes do Naruto, e nem mesmo tecnicas com alto poder de perfuração como o Chidori do Sasuke MS(técnica que eu duvido que Kimimaro sairia ileso após levar um hit direto) conseguiram atravessá-lo.
A areia, assim como não conseguiu esmagar Kimimaro mesmo naquela pressão, jamais conseguiria atravessar o manto.

Como podemos ver na seguinte imagem:
Spoiler:
A areia não é o suficiente nem para segurar o Manto Raiton, imagina esmagá-lo.

ESGOTAR MEU CHAKRA?
Sobre o Chakra, o campo inteiro está cheio de sua Suna, você está se esquecendo que eu tenho uma arma que me provém Chakra absorvendo de algum lugar, a famosa Samehada. Sua areia é toda coberta pelo seu chakra, do contrário você não conseguiria controlá-la. Uma vez em contato, a Samehada(cuja taxa de absorção de chakra é alta o suficiente para absorver 6 caudas da Hachibi em um hit), absorveria todo o chakra espalhado no campo e o transferiria para mim.

Sobre o que você diz do pantano, ele irá sim, como você diz, absorver a água, porém a sua areia irá junto com ela, então pra mim, o resultado é o mesmo. O DBS é apenas para neutralizar sua avalanche, não necessito da água em campo.

Sobre "minha quantidade de areia limitada", isso não existe, quanto mais a luta se estender, mais areia eu tenho, a princípio eu preciso utilizar chakra para fazer os minerais presente no solo virarem areia, após alguns minutos de luta, vai ter areia por todo o campo e utilizar chakra para forma-la não seria mais necessário.
masoque

Você não pode fazer areia através da própria areia, o Gaara constantemente cria areia dos minerais, ou você acha que ele pode lutar infinitamente?

Sobre você segurar os meus membros, mesmo eu estando na areia, eu já mostrei que a areia não é o suficiente para me segurar, além do mais, nessa pagina a seguir, verá que a Samehada(outra arma suficiente para me livrar da areia) tem capacidade de se movimentar sozinha, independentemente do Kisame:

Spoiler:

Agora, antes de eu continuar a destruir sua defesa de areia, deixe-me mandar mais umas imagens:

REPARE NA FERIDA DO KISAME, SEU CORPO FICOU FUCKING ABERTO
Spoiler:

A Samehada conseguiu curar aquilo com uma certa facilidade após absorver parte do Chakra de Bee. Curar as pequenas feridas que o fogo do Amaterasu causarão em mim antes de ser absorvido pela Samehada não será problema nenhum. Bom, já que você dificultou um pouquinho, vamos melhorar isso.
Destruir a sua defesa será possível utilizando dos seguintes jutsus:

Liberação dos portões:
Como dito na abertura

Abertura escreveu:Obs: Ao abrir este portão, o usuário poderá impulsionar no ar.
Ao abrir o 6º Portão, eu posso me impulsionar pelo ar like Sanji, e chegar até você com minha velocidade de 205%, e é ai onde entra a proxima espada:
Kabutowari - A espada conhecida por quebrar QUALQUER defesa.
Suna vs Espadachim 320?cb=20150825061243
Essa espada tem uma propriedade de ultrapassar qualquer defesa, e quando ela for imbuída com Raiton através do meu jutsu, seu poder se tornará ainda maior, quebrando sua esfera de areia facilmente.
Abertura escreveu:A espada "quebra-elmos", ganha vantagem contra qualquer outra arma (inclusive a zambatou) no embate direto, e quebra defesas solidas com facilidade, usando seu golpe conjunto. A marreta da espada pode criar ondas de choque na terra.
Sobre o Amaterasu, não preciso citar a Samehada(Lembrando que eu tenho 6 braços e Akurobatto).



Tenho também uma segunda opção:
Kuchiyose: Paw e Maw + Zessenzan + Raiton: Kangeihika

Esse jutsu(Zessenzan), como dito anteriormente no meu post, cortou com extrema facilidade uma Kuchiyose de Nagato, além de aço e rochas, agora imagina ele imbuido pelo Raiton: Kangeihika, que diferente do "Raiton Hien" que imbui chakra Raiton para apenas aumentar o corte, conduz energia elétrica por objetos.
Suna vs Espadachim 320?cb=20150214212022

Uma vez que você tenha saido da sua bola, você está suscetível ao Gamarinshou, ou a qualquer outro ataque meu como meus ataques a longa distância com a Kiba:

Suna vs Espadachim 320?cb=20150826212903

Suna vs Espadachim 320?cb=20150424165405

Suna vs Espadachim 320?cb=20150424164745

Entre outros. Desviar de raios vindos do céu, da espada e até do chão seria um problema para alguém com meros 25% de velocidade.

DEVO LEMBRAR QUE a Suna de Gaara quando ainda tinha o poder do Shukaku estava com dificuldades de acompanhar o Voo Bakuton de Deidara, que no 3JV é classificado como 80%, logo podemos estimar uma velocidade de 75% pra areia, nada perto do máximo que eu posso chegar.

A questão é que uma vez fora da esfera, as suas chances são reduzidas a praticamente 0, e eu tenho tudo o necessario(Kabutowari, Samehada, Kiba, Manto Raiton, Paw e Maw, Velocidade, Gates) para tal, e você não saberia nada do que está acontecendo graças ao efeito do Kokuangyo. Tudo bem que você tem sensor físico, porém o mesmo só revela minha localização, não minhas ações, você não conseguirá se precavir da investida a tempo. Achá-lo fora da areia não será dificuldade pra mim com Sensor Aburame + Ukojizai + Silent Killing + Samehada.

A questão aqui é que a Samehada torna o Amaterasu inutilizável do jeito que você pretende, logo você terá que adotar outra estratégia para me derrotar, mas isso cabe apenas a você.
Enfim, por enquanto é isso.
Keepo
Keepo

Mensagens : 6
Data de inscrição : 27/11/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Suna vs Espadachim Empty Re: Suna vs Espadachim

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos